Código de compliance

Compliance

Confiança mútua, credibilidade e honestidade são princípios fundamentais profundamente enraizados na Cultura Corporativa do Grupo Würth.

Nosso compromisso com estes valores foi firmado inicialmente por meio de uma Filosofia Corporativa que foi escrita pelo Prof. Reinhold Würth nos anos 70.

Estes princípios incluem não somente a adesão a todas as regras e leis em vigor, bem como uma mentalidade de acordo com estes princípios por parte de nossos colaboradores, o que constitui uma parte integral do sucesso corporativo do Grupo Würth.

Para deixarmos estes princípios mais transparentes para todos os nossos colaboradores, bem como clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios, desenvolvemos regras práticas de conduta com base em nossos valores corporativos, os quais são sumarizados com o Código de Compliance do Grupo Würth.

Sistema de reporte

Nosso Código de Compliance representa nosso compromisso em tratarmos todos os nossos colaboradores com integridade, bem como nossos clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios.

Por este motivo, estabelecemos um sistema que possibilita que colaboradores e parceiros de negócios reportem atitudes criminais e outras violações de compliance. Esta ferramenta é chamada de BKMS System (Business Keeper Monitoring System).

Se você quiser reportar um incidente usando este sistema, é possível fazer de forma anônima ou identificada. Entretanto, queremos cultivar um ambiente de comunicação aberta e confiável, portanto sugerimos que você se identifique ao enviar seu reporte.

Todas as informações serão tratadas com estrita confidencialidade, além de levar em conta os interesses legítimos de todas as partes envolvidas.

Pedimos por favor que você crie uma caixa de e-mail no sistema BKMS o qual poderemos contatá-lo (a). Isto é importante caso haja necessidade de entrarmos em contato com retorno sobre o caso delatado, ou caso queira enviar mais detalhes do reporte futuramente. A comunicação via caixa de mensagens pode ser feita de forma anônima.

Este sistema destina-se unicamente para reporte de casos suspeitos de penalidades econômicas ou violações de conformidade importantes dentro do Grupo Würth. Qualquer uso indevido deste sistema para outros fins pode constituir uma infração penal.

Agradecemos seu apoio!